Cadastro de Fã-clubes

Termos e Condições

Leia com banstante atennção!


O cadastro será totalmente novo, nenhum outro dado que vocês tenham enviado a central será aproveitado aqui.

A quantidade Mínima por Fã clube é de 8 membros( presidente, vice e mais 6 membros) não havendo quantidade máxima de membros.

Os dados que serão solicitados: Nome( para pessoas que se identificam sendo do sexo oposto, o presidente deverá enviar o nome civil e na frente o nome social para que este seja impresso nas carteirinhas e usados para identificação da pessoa em qualquer ocasião), endereço com CEP, CPF, data de nascimento, email, telefone, selfie( para carteirinha) com qualidade normal de whatsapp.

O fã clube deve ter um e-mail propio pois é nesse e-mail que as informações serão enviadas, e tambem essa conta de e-mail será usada no login da central Justo com o formulario de inscrição será cadastrado a senha de acesso da central.

Não é permitido e-mails em duplicidade dentro da central.

A próxima inclusão de membros poderá ser feita após 30 dias e na quantidade mínima de 5 membros.

Caberá ao Presidente do Fã Clube emitir a carteirinha direto pelo sistema, sendo que o envio ao membro do Fã Clube ficar a cargo do Clube. A carteirinha será obrigatória( documento oficial para identificação dos membros pela equipe e Central de Fãs ), devendo cada membro cadastrado ter a sua.

As carteirinhas terão QR code para identificação do membro e que será verificada quando da participação de eventos promovidos pela Central de Fãns.

Do Atendimento

O cadastro para atendimento será pelo login do fã clube. O presidente informará ao sistema qual nome cadastrado estará presente em determinado show. O sistema escolherá de forma automática o fã agraciado. A lista de atendimento será individual. O sorteado com nome na lista será a única pessoa autorizada a retirar a pulseira para atendimento, sendo obrigatória e indispensável a apresentação da carteirinha que será validada via leitor QR CODE.

Caso o membro não compareça para a retirada, o sistema automaticamente marcará uma * como se tivesse participado do atendimento. O membro que tenha tirado foto ficará bloqueado pelo período de 90 dias , possibilitando assim o rodízio de membros do fã clube e dando a chance para que outros membros tenham acesso a artista.

Caso em algum determinado show o número máximo de pulseiras disponibilizadas (50) não atinja o limite , o fã bloqueado poderá participar do atendimento iniciando um novo bloqueio a partir daquela data (Os termos: membro, fã e afins usado na redação também e válido para os vices e presidentes)